sexta-feira, 2 de julho de 2010

A VIDA COMO ELA É...




No trabalho, terça-feira, dia de despedida, Mayara e Fernanda (May e Fezinha), estão indo embora! Depois de um ano (que passa muito rápido!) e um trabalho ótimo, elas vão seguir o seu caminho. Como muitos fizeram antes e outros ainda farão. A Marga que é uma mãezona pra nós todos, chora. Eu a beijo, beijo e digo:
- Não chora Marguinha, é assim mesmo, uma hora a gente vai...
- Ai, daqui a pouco tu também vai Déinha!
- Pois é, mas a gente sempre volta, vem te ver...
- Nunca ninguém voltou, vocês vão ser as primeiras!?  Começa a correria da vida, e aí, nem ligar, ninguém liga!
Silêncio. Eu penso, que valor uma simples ligação telefônica pode ter!!!! E prometo, quando eu for, vou ligar pra Marga.
- Eu nunca esqueço vocês.
- A gente é que nunca vai te esquecer, aprendemos muito contigo!!!!
A Marga chora.
May e Fê, meus Xuxuzinhos, sucesso e obrigada pela parceria, aprendi muito com vocês também...
E hoje despedida do Brasil da Copa África, voltamos com uma tamancada holandesa recheada de tulipas!!! Um Dunga, 11 sonecas e 190.000.000 zangados!!!! É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário