terça-feira, 6 de julho de 2010

UM SUBMARINO DE ABORRECIMENTOS...


Costumo comprar pela internet desde sempre. Acho prático, rápido e dependendo de onde vc compra, seguro. Pois bem, compro em vários sites, e em especial no Submarino. Ano passado procurando umas coisa pra cozinha parei lá e encontrei o que eu queria com um preço tentador! Como era fim de ano, nem estranhei a diferença de preço com outros locais, afinal uma mega empresa como a Submarino... Mas quando fui comprar qual não foi minha surpresa quando a compra não concluia. Fui para o atendimento on-line. Os atendentes, bem despreparados, diga-se de passagem, não sabiam explicar o que ocorria e começaram a me pipocar pra um zilhão de outros atendentes que não resolviam nada!!! Resumo da ópera: depois de 3 dias de contato acabei ouvindo que era um erro de digitação e o produto foi tirado do ar! Bem, azar, eu quero o produto pelo preço anunciado! Não teve jeito, mandei e-mail, liguei e nada!!! Indignada fui ao Procon, mas por falta de tempo de esperar numa fila gigante e em horário comercial, não acompanhei até o fim, erro meu!!! Promessa: NUNCA MAIS COMPRO NA SUBMARINO!!!!
Precisando comprar um HD externo, já que meu compuntador vai explodir, comecei uma pesquisa com amigos e tals. Achei um ótimo com preço bom, mas logo onde?! Submarino.
Decidida a dar uma segunda chance em nome das boas compras feitas antes do incidente citado, decidi comprar. Marido entrou em ação e efetuou a compra, mas na hora de fechar, adivinha?! O frete estava sendo cobrado, ao contrário do que dizia no anúncio do produto!!! É brincadeira, quase 500 reais em compras e os caras cobram o frete!!!! É muita falta de visão!!!!!! Pior é que ao tentar resolver a questão o meu, bem intencionado, marido, foi desconectado 2 vezes pelo atendimento!!!! O que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas o que acontece duas vezes, provavelmente vai acontecer uma terceira. Eu não vou, literalmente, pagar pra ver!!! Como acredito no boca-a-boca e na indicação estou passando essa informação a diante. NUNCA MAIS COMPRO NA SUBMARINO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário