segunda-feira, 26 de julho de 2010

SEGUNDA CHAMADA - DIGA-ME COMO DIRIGES...



Na real, dirigir não é uma das minhas atividades favoritas!!! Se tiver alguém pra dirigir, passo fácil!!! A coisa toda piora quando o trânsito na sua cidade não é planejado e as pessoas são mal educadas no trânsito! Não que a falta de educação no trânsito seja uma coisa regional, não, é uma epidemia! Não sei o que acontece, o indivíduo entra no seu carro e parece que fica invisível ou que o veículo se transforma numa arma de destruição em massa!!! É gente parando em cima da faixa, não parando antes da faixa pro pedestre, cortando frente, fechando, andando na pista rápida à 40, dando uma de espertinho andando em uma faixa e depois furando fila na frente de quem está EDUCADAMENTE esperando, sem falar nas agressões físicas!!!! Que é isso?!!! Não, e aquele adesivinho infame: "A minha educação depende da sua!"!!!!!!! Como assim?????? A minha educação foi o presente mais precioso que meus pais me deram e não depende de nada, nem ninguém!!!!! Sou uma pessoa educada e ponto.
Fato é que, se todos fossem educados no trânsito e se comportassem como se comportam em sociedade, o trânsito fluiria melhor, demoraria menos e estressaria menos as pessoas. E isso vale também pro pedestre, porque não tem nada que se enfiar na frente dos carros só porque está na faixa!!!
Paciência e educação no trânsito, assim como na vida!!!
Diga-me como diriges e direi quanto educado tu és.

* Infelizmente não sei de quem é a charge!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário