terça-feira, 27 de julho de 2010

ADEUS NÃO! TCHAU.


Sexta passada foi mais um daqueles dias de despedidas no trabalho, que ultimamente têm sido frequentes!!! Fernanda e Valéria foram viver novas experiências. Meus Xuxus mais fofos do mundo, amo vocês e desejo toda a sorte e sucesso.


"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro. ”
“Até quando?” de Gabriel o Pensador


E a vida segue, com um pouco mais de saudade e muito mais coisas boas pra lembrar.
Vá, copa 2014, é nóis. Bjos

2 comentários:

  1. Ai Déia.. A sensação de passar por um lugar e se sentir lembrada, querida, é maravilhosa! Saber que de algum jeitinho a gente deixou um pouco da gente, no meio de tanta coisa que vou levar de cada um, no meio de tanto conhecimento que adquiri com cada um.. Que de alguma forma, também deixei meu pedacinho ali, e em vocês. Amei demais trabalhar lá e conviver com pessoas tão maravilhosas, não vou esquecer nunca, tanta gente diferente e tanta coisa boa! Fiquei emocionada de verdade de sentir isso.. Quero muito que todo mundo tenha a mesma chance que eu tive, de aprender não só o que o estágio tinha pra me ensinar, mas sim, o que cada um de vocês tinha em particular pra me marcar.
    Um beijo enorme, gigante, tudo de melhor pra ti, amei muito!
    E com certeza é nois em 2014, não tenho dúvidas! Abraço enorme, Vá.

    ResponderExcluir
  2. Meu Xuxuzão, tudo de melhor do mundo pra você!!! Sucesso. Mil bjos

    ResponderExcluir