segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SEGUNDA CHAMADA - QUAL O PREÇO DE UM SONHO?

Quantas vezes ouvimos as pessoas reclamando da vida, do trabalho, da crise, das dificuldades, e quantas vezes vemos essas mesmas pessoas fazendo algo pra mudar? Quanto vale pra você uma realização, um sonho, um momento de alegria? Quanto esforço, abnegação, sacrifício mesmo, você está disposto a fazer pra conquistar os seus sonhos?
Nós gostamos de sonhar, mas nem sempre estamos dispostos a dar tudo aquilo que os sonhos precisam para crescer e serem realizados!!!Pensando nisso e em como cada dia é precioso e uma nova chance de mudar tudo e correr atrás das realizações, quero contar uma história:



A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos...A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.



Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o sonho do casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.


O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.


Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.


No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A fraqueza a impede de ficar em pé por muito tempo.



Katie morreu 5 dias depois do casamento.


Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...os sonhos, a  felicidade sempre estão ao nosso alcance, dure enquanto dure, custe o que custar, só depende de nós e da fé que depositamos em nós e em nossos sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário